Estágio em Inteligência de Mercado – São Paulo

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Responsabilidades:

Desenvolver análises de mercado (com base em dados de consultorias, dados públicos) para embasar planos e decisões estratégicas.

Desenvolver métricas e análises padronizadas relacionadas a tamanho de mercado, concorrência, precificação, valor de marca;

Relacionamento com consultorias de mercado (GfK, IT Data, IDC, Webglobal, etc)

Suporte de atividades da área (coleta semanal de informação de vendas dos clientes; gestão de budget; projetos; organização de entregas para outras áreas; manutenção de banco de dados e de dashboards de gestão).

Necessário:

Áreas: Economia; Administração de Empresas; Engenharias; Relações Internacionais ; Estatística.

Inglês (Intermediário); Power Point (Intermediário); Espanhol (desejável); Excel (Intermediário)

Analítico; Facilidade com números; Estatística (não obrigatório); Curioso; Proativo.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5b3cbb6a1948244567c9ca4e

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram