Gerente de Atendimento ao Cliente – 1 Vaga – Campinas – SP

Vagas em: 1 vaga – Campinas – SP (1)

Responsabilidades essenciais:

• Responsável por possuir o relacionamento com nossos clientes, crescimento de pedidos através de execução e entrega • Medido e incentivado para retenção de clientes, realização de KPI’s e satisfação do cliente em todas as contas atribuídas• Funcionar como o único ponto de contato entre partes interessadas internas e externas para conduzir a resolução oportuna de problemas • Servir como defensor do cliente, envolver e facilitar todas as equipes necessárias para apoiar o relacionamento com o cliente e garantir uma experiência perfeita • Possuir compreensão detalhada das operações comerciais do cliente Para alinhar soluções de negócios aos resultados desejados do cliente • Desenvolver e manter um roteiro específico de cliente e parceiro de canal, projetado para impulsionar a adoção, retenção e crescimento • Métrica de referência e direcionar a coleta de dados para demonstrar valor • Direcionar capacidade de referência e suporte (estudos de casos, webinars da indústria, histórias de sucesso de clientes, etc.)• Trabalhe com os clientes na estratégia de atualização e cronograma, mantenha-se atualizado sobre produtos e atualizações.

Qualificações / Requisitos:

• Bacharelado ou superior em engenharia e ou gestão de negócios • Mínimo de 7 anos de experiência em vendas / função comercial • Capacidade demonstrada de liderar e influenciar uma equipe dentro de uma organização grande, complexa e matricial • Capacidade de traduzir a estratégia em execução. Foco no cliente com capacidade comprovada de responder rapidamente às necessidades dos clientes internos e externos • Fluente em inglês e espanhol. Será necessário manter conversas em reuniões / chamadas e processar informações escritas nos dois idiomas como parte das atividades diárias. • Fortes habilidades de comunicação oral e escrita. Habilidades de apresentação em nível executivo• Forte pensamento crítico e habilidades analíticas, experiência em relatórios e análises de vendas. • Usuário avançado de ferramentas do Microsoft Office (Word, Power Point e Excel) • Compreensão dos processos de entrega de Vendas / Serviço em Campo e Produto. • resolução de problemas e eficazes habilidades de tomada de decisão • conhecimento SAP • iniciativa e auto-confiança jogador • Equipe • Presença e autoconfiança • visão de negócios • Alto nível de auto-organização, juntamente com a capacidade de trabalhar com precisão e mínimo de supervisão.

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