Gerente de Atendimento ao Cliente – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

O que você vai fazer:

Construa laços fortes com nossos clientes para garantir que eles: estejam satisfeitos com o produto, tenham suas dúvidas abordadas, sejam instruídos sobre as melhores práticas, renovem seu contrato.
Servir como contato primário entre o cliente e o Instructure.
Aumente a participação de mercado a partir da base de contas existente e ajude as vendas a encontrar e fechar novos negócios.

Aqui está o que você precisa saber / ter:

Requer um grau de bacharel com um mínimo de 4 anos de experiência em gerenciamento de conta.
Capacidade de definir expectativas corretas e gerenciar os problemas até a conclusão.
Multitarefa e priorizar tarefas em um ambiente em mudança.
Forte mentalidade de equipe, utilizando recursos internos e externos de forma estratégica e criteriosa.
Cliente que enfrenta o histórico dentro da indústria de software.
Capacidade demonstrada para resolver problemas e buscar soluções.
Experiência de LMS preferida.
Habilidades de língua portuguesa nativa necessária.
A proficiência em nível de negócios em espanhol é necessária.
A proficiência em nível de negócios em inglês é necessária.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar emprego.net/jobs/5be16ab10a4181469d2bda19″>clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5be16ab10a4181469d2bda19

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram