Gerente de Produto – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Descrição do cargo

Através da interação regular com os clientes e acompanhando as mudanças no setor, o gerente de produtos se tornará um especialista no assunto, trabalhando com o gerente de segmento para traduzir as necessidades dos clientes de forma eficaz para os interessados ​​de todas as áreas da empresa, projetando e fortalecendo o valor do produto. proposições, aconselhando sobre o posicionamento de mercado e entrega global ir para a prontidão do mercado. As partes interessadas internas incluem marketing, vendas, conteúdo, desenvolvimento de produtos e plataformas técnicas, operações, treinamento de clientes e experiência do cliente.

Principais áreas de responsabilidade:

Inteligência de mercado – ouça nossos clientes e prospects para desenvolver uma compreensão perspicaz e perspicaz do mercado e dos mercados em potencial e alimente esses insights de volta aos negócios por meio de pesquisa de mercado e programas de testes de clientes.
Vá para a estratégia de mercado – Torne-se o ‘centro da roda’ para trabalhar com todas as áreas da empresa para garantir que os planos de mercado sejam multidimensionais com o objetivo final de alcançar a prontidão do mercado por meio de prontidão operacional, operacional e de vendas.
Prontidão do produto – Trabalhe de forma colaborativa com a estratégia da plataforma e as equipes de desenvolvimento técnico para influenciar o design ea evolução da solução, garantindo que o produto atenda às necessidades do cliente e ressoe com as percepções do cliente e as tendências do mercado e tenha um forte ponto de diferença competitiva. Valide soluções com clientes por meio de programas de testes em andamento.
Prontidão operacional – Trabalhe com as equipes de operações, integração, treinamento e precificação para garantir que os processos de vendas e as operações de back-end sejam estabelecidos prontos para suportar todos os aspectos de vendas e as equipes de suporte estejam prontas para oferecer suporte aos clientes.
Prontidão de vendas e marketing – Fornecer suporte a vendas e marketing através do desenvolvimento de benefícios para o cliente, mensagens, diferenciais competitivos, scripts / demonstrações, proposições de valor de produto e segmento, ferramentas de vendas, etc. para garantir que essas equipes estejam se comunicando com o mercado para a estratégia de mercado.

Conhecimento / Competências e Experiência

Gerenciamento de produto ou experiência em marketing de produto do ambiente B2B.
Foco no cliente – capacidade de interagir diretamente com clientes e clientes em potencial para desenvolver uma compreensão perspicaz e perspicaz do mercado e dos mercados em potencial.
Habilidades de planejamento estratégico – capazes de desenvolver planos de mercado que entregam resultados.
Capaz de articular as necessidades do cliente a todas as partes interessadas em todos os níveis do negócio, incluindo vendas, marketing, desenvolvimento de produtos técnicos, desenvolvimento de conteúdo, preços e finanças.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5b3ba3eb1948244567c9b967

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