Gerente de Soluções de CRM – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

SUMÁRIO DO CARGO

Responsável pela implantação, gestão e controle de Soluções de Relacionamento com Clientes, garantindo a padronização, qualidade, sustentabilidade e evolução da plataforma.

Tem como missão, ser um parceiro do negócio na transformação digital das diversas jornadas dos clientes do UHG Brasil, garantindo a execução de projetos no escopo, prazo e orçamento determinados.

PRINCIPAIS DESAFIOS

• Garantir que a arquitetura da plataforma de relacionamento com clientes que permita uma integração adequada com demais sistemas, garantindo a padronização dos desenvolvimentos e possibilitando a inclusão de novas áreas.

• Assegurar que os projetos de relacionamento com clientes sejam realizados conforme o plano estabelecido, interagindo com as áreas de negócios, levando em consideração aspectos como prazo, qualidade e custo.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

• Gerenciar a atuação da equipe de TI na execução e implantação de Soluções de relacionamento com o cliente, acompanhando e avaliando o desempenho dos mesmos constantemente, visando garantir o atendimento, as expectativas traçadas no planejamento estratégico da organização.

• Garantir que a arquitetura desenhada para a implantação da plataforma de relacionamento com clientes permita uma integração adequada com demais sistemas, garantindo a padronização dos desenvolvimentos e possibilitando a inclusão de novas áreas.

• Acompanhar e assegurar os prazos estabelecidos, avaliando necessidade de interação com as áreas de negócios e diretoria de TI, sem comprometer a qualidade e controlando custos.

• Promover ações que facilitem a comunicação e disseminação do conhecimento, de forma clara e objetiva entre os times e as áreas de negócios, garantindo a viabilização das demandas e continuidade das operações.

• Assegurar a gestão de pessoas baseada nos valores da organização, promovendo o melhor clima interno e incentivando o constante desenvolvimento dos colaboradores, sem deixar de garantir o cumprimento das normas de compliance e segurança da informação.

• Prover ambiente favorável a inovação e melhoria continua.

• Administrar conflitos e problemas entre clientes e parceiros.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar emprego.net/jobs/5be02447108a987e0cc23de2″>clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5be02447108a987e0cc23de2

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram