Gerente de Soluções de CRM Sênior – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

• Gerenciar a atuação da equipe de TI na execução e implantação de Soluções de relacionamento com o cliente, acompanhando e avaliando o desempenho dos mesmos constantemente, visando garantir o atendimento, as expectativas traçadas no planejamento estratégico da organização.

• Garantir que a arquitetura desenhada para a implantação da plataforma de relacionamento com clientes permita uma integração adequada com demais sistemas, garantindo a padronização dos desenvolvimentos e possibilitando a inclusão de novas áreas.

• Acompanhar e assegurar os prazos estabelecidos, avaliando necessidade de interação com as áreas de negócios e diretoria de TI, sem comprometer a qualidade e controlando custos.

• Promover ações que facilitem a comunicação e disseminação do conhecimento, de forma clara e objetiva entre os times e as áreas de negócios, garantindo a viabilização das demandas e continuidade das operações.

• Assegurar a gestão de pessoas baseada nos valores da organização, promovendo o melhor clima interno e incentivando o constante desenvolvimento dos colaboradores, sem deixar de garantir o cumprimento das normas de compliance e segurança da informação.

• Prover ambiente favorável a inovação e melhoria continua.

• Administrar conflitos e problemas entre clientes e parceiros;

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

• Gestão de pessoas;

• Gestão de projetos, desejável PMI;

• Experiência em projetos de atendimento ao cliente;

• Experiência com projetos Salesforce;

• Certificação Salesforce;

• Experiência em implantação de sistemas;

• Experiência com desenho de arquiteturas de integração e com projetos de SalesForce;

• Experiência gestão de riscos;

• Desejável conhecimento no segmento de saúde;

• Gestão de equipes em projetos Salesforce;

• Capacidade de solucionar problemas e gerenciar equipes sob pressão;

• Liderança e comunicação assertiva; adaptabilidade; foco no cliente;

• Experiência em metodologia ágil;

FORMAÇÃO

• Nível superior em Tecnologia

• MBA/Pós-Graduação/Especialização.

Inglês avançado

Para ver detalhes da vaga e se candidatar emprego.net/jobs/5bf532140a4181469d2db5c5″>clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5bf532140a4181469d2db5c5

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram