Vagas em: 1 vaga – Santos – SP (1)
RESUMO DO TRABALHO
Como membro da equipe de gerenciamento de propriedades, contribui com conhecimento avançado e habilidade em conhecimento de negócios de tecnologia e hospitalidade geral para apoiar os objetivos de Recursos de Informações de propriedade e tecnologia. O cargo é responsável perante a propriedade por todo o planejamento, tomada de decisões, implementação e manutenção da tecnologia. Pode gerenciar técnicos e interfaces de sistemas de propriedade com fornecedores, proprietários, Comitê Executivo e equipe de propriedade.
PERFIL DO CANDIDATO
Educação e Experiência
• BS / BA ou experiência de trabalho equivalente. Além disso, 3-5 anos de experiência em posição semelhante.
• Experiência anterior em Serviços de Campo Global IR ou Suporte de Sistemas Marriott desejável.
• Certificações profissionais relacionadas ao sistema desejadas.
ATIVIDADES BÁSICAS DE TRABALHO
Garantindo que as necessidades de tecnologia do cliente sejam atendidas
• Utiliza computadores e sistemas de computador (incluindo hardware e software) para programar, escrever software, configurar funções, inserir dados ou processar informações.
• Monitora, verifica e gerencia a aquisição e manutenção de sistemas baseados em propriedades.
• Analisa informações, identifica problemas atuais e potenciais e propõe soluções.
• Mantém, inspeciona e repara equipamentos.
• Inspeciona e verifica a manutenção do equipamento ou do meio ambiente.
• Verifica se as operações do computador e da rede são monitoradas na propriedade, se as funções de backup / recuperação são executadas de forma programada e se as funções de administração dos sistemas operacionais, de hardware e de aplicativos são mantidas e concluídas de forma consistente.
• Gerencia as atividades de RI para garantir que a infraestrutura da propriedade e os sistemas de aplicativos estejam sempre funcionais.
• Verifica se as soluções são consistentes com as necessidades do cliente e com o ambiente de RI específico da marca.
• Administra e mantém correio e email.
• Mantém inventários e gerencia hardware / software de TI.
• Fornece suporte e manutenção da Internet (se aplicável)
• Fornece suporte para gerenciamento de cabos.
• Gera comunicações de sistemas para usuários da propriedade para introduzir novos aplicativos, fornecer dicas de usuários, alertar os usuários sobre problemas do sistema e informar a equipe sobre o progresso ou status.
• Consulta sobre problemas específicos de aplicativos ou problemas de hardware / software.
• Fornece feedback para o IR da hospedagem no desempenho funcional do aplicativo e no desempenho do sistema.
Gerenciando Projetos e Políticas
• Usa informações relevantes e julgamento individual para determinar se eventos ou processos estão em conformidade com leis, regulamentos ou padrões.
• Monitora os processos e avalia as informações de acordo com os requisitos SOP e LSOP.
• Aplica políticas e padrões de RI que protegem hardware, software e outros recursos da empresa na propriedade.
• Direciona a manutenção de equipamentos e o inventário de aplicativos de software instalados para propriedades, garantindo a conformidade com os regulamentos de licenciamento.
Manutenção de Sistemas de Informação e Metas Tecnológicas
• Desenvolve objetivos e planos específicos para priorizar, organizar e realizar seu trabalho.
• Realiza uma avaliação de necessidades, garantindo a conformidade com padrões específicos de marca, orçamento e requisitos de capital.
• Determina prioridades, cronogramas, planos e recursos necessários para assegurar a conclusão de quaisquer projetos imobiliários dentro do cronograma e de acordo com a especificação.
• Verifica se os problemas foram relatados corretamente, roteados, rastreados e resolvidos, com o usuário do sistema sendo informado da situação a todo momento.
• Verifica o gerenciamento adequado de ativos.
• Executa o monitoramento no local de todos os projetos.
• Verifica que a comunicação regular em andamento está acontecendo em todas as áreas de responsabilidade para criar consciência dos objetivos de negócios e comunicar as expectativas, reconhece o desempenho e produz os resultados desejados.
Demonstrando e aplicando o conhecimento de RI
• Mantém-se atualizado tecnicamente e aplica novos conhecimentos ao seu trabalho.
• Demonstra conhecimento de problemas, produtos, sistemas e processos relevantes para o trabalho.
• Fornece conhecimento técnico e suporte.
Equipe líder de RI
• Serve como um modelo para demonstrar comportamentos apropriados.
• Utiliza habilidades interpessoais e de comunicação para liderar, influenciar e encorajar outras pessoas; defende a tomada de decisão financeira / empresarial sólida; demonstra honestidade / integridade; lidera pelo exemplo.
• Celebra os sucessos e reconhece publicamente as contribuições dos membros da equipe.
• Fornece uma perspectiva técnica para as necessidades de informação, juntamente com a compreensão de custo / benefício em um papel de influência.
Gerenciando e conduzindo atividades de recursos humanos
• Verifica se os funcionários são tratados de forma justa e equitativa.
• Verifica que as políticas de propriedade são administradas de forma justa e consistente.
Responsabilidades Adicionais
• Fornece informações aos supervisores, colegas de trabalho e subordinados por telefone, por escrito, por e-mail ou pessoalmente.
• Informa e / ou atualiza os executivos, os pares e os subordinados sobre as informações relevantes em tempo hábil.
• Analisa informações e avalia resultados para escolher a melhor solução e resolver problemas.
• Coordena os esforços de propriedade, prioriza as necessidades e comunica essas necessidades aos serviços compartilhados de IR e a outras equipes de sistemas.
• Gerencia fornecedores de requisitos de TI de propriedade funcionando como ponto de escalonamento para resolução de problemas.
Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5ad07d5e53ae6ce7359a0c78
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