Gerente Digital – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

· Desenvolver e alinhar um roteiro da Digital 2.0 para o Brasil.

· Liderar e impulsionar a implementação de novos recursos para Marketing

· Gerenciamento de ponta a ponta e responsabilidade na implementação do site com suporte técnico de equipes terceirizadas e globais.

· Construir e desenvolver uma agenda de transformação digital e avaliar o esforço e a tecnologia para apoiar a implementação do roadmap

· Seja o ponto focal para Marketing e Equipe Digital em todos os ambientes digitais. Ponto de escalonamento de contato em caso de qualquer problema no aplicativo

· Direcionar ações colaborativas com empresas, equipe global e fornecedores para melhorar a satisfação do usuário e criar um ambiente mais produtivo

· Consultar e influenciar os principais Stakeholders sobre benefícios e impactos de processos e transformação de tecnologia. Crie relacionamentos-chave no negócio para impulsionar a agenda e melhorar a adoção de negócios no D2.0

· Analisar e comparar as melhores práticas externas e a Unilever no mundo para garantir que somos pioneiros em recursos / tecnologias digitais e modelos de negócios

· Identificar e gerenciar riscos e problemas, propondo planos de ação.

· Assume a responsabilidade pelo trabalho de investigação para determinar os requisitos e especificar os processos de negócios eficazes. Organiza sua implementação através de

melhorias nos sistemas de informação, gestão de dados, práticas e organização.

· Trabalha com parceiros de produção de terceiros para lançar novos sites sob a plataforma de tecnologia digital comum e ajudar na localização de sites, quando necessário.

Executa a garantia de qualidade e auxilia os clientes / usuários na definição de testes de aceitação para sistemas automatizados e assume a responsabilidade pela sua execução adequada.

· Cumprir com as diretrizes de privacidade e qualidade de dados do consumidor. Siga as diretrizes da arquitetura de dados. Siga todos os procedimentos e controles do departamento, bem como siga as diretrizes da Unilever CTO sobre tecnologias baseadas na web.

· Fornecer transferência de conhecimento para a organização em execução após a conclusão do projeto. Processo de garantia e SLA’s estão sendo atendidos

· Assegurar que a empresa esteja ciente dos recursos implementados e buscar oportunidades de maximização de benefícios (usabilidade, exploração).

· Tornar-se especialista no assunto (SME) em processos e tecnologias que, por sua vez, ajudam as agências digitais a fornecer as diretrizes da Unilever.

· Desenvolver e liderar recursos na equipe de TI da Geo Digital. Apoie-os em suas entregas e carreiras

REQUISITOS CHAVE

· Forte conhecimento de tecnologias web / digitais, arquitetura de infraestrutura

· Experiência no domínio do Marketing Digital

· Conhecimento dos processos de negócios associados neste espaço (comércio eletrônico, desenvolvimento de clientes, mídia, CMI)

· Experiência em Metodologias de Implementação, Gestão de Programas, Resource mgt, Plano de Mitigação / Cutover

· Conhecimento em segurança de web e dados

· Arquitetura de aplicativos e informações

· Avaliação e seleção de produto / fornecedor

· Conceitos de Design de Aplicativos

· Inglês e Espanhol Fluente (Escrita, Leitura e Verbal)

· Bacharel ou Mestrado em Ciência da Computação, Digital ou Informática

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5acdf9c6d93be03e6e75f803

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram