Supervisor de Merchandising – PCD – 1 Vaga SP

Vagas em: 1 vaga – Campinas – SP (1)

O Supervisor de merchandising é responsável principalmente por:

Planejamento de atividades por loja junto a vendas e Customer Marketing e distribuição de materiais nas lojas planejadas.
Executar todas as atividades comerciais e implementar as ações de Customer Marketing pré-estabelecidas para sua região no Varejo Moderno dentro das normas da Diageo (DWS, Compliance, Controles e Ética e Consumo Responsável).
Cumprir um modelo de trabalho com o time de vendas da região, garantindo a boa execução do trabalho nas principais lojas da região.
Ajudar o Time de Vendas e o time de Customer Marketing a maximizar os seus trabalhos através de análise, apresentação e plano de ação sobre os resultados das atividades realizadas (resultados de execução da equipe e de auditoria externa).
Apresentar conhecimento para auxiliar e garantir a correta execução e controle de “Sales Drivers – QDVP3” nas lojas de sua área de responsabilidade
Construção de relacionamentos comerciais (incluindo, especialmente, habilidades em negociação para implementação das atividades do ciclo).
Construir forte trabalho de equipe e de relacionamento com a agência terceira (equipe promotores) para garantir a evolução da execução dos promotores (efetividade e performance da equipe).
Fornecer informações de ações da concorrência de sua região e reporte para as áreas comerciais.
Defender a política comercial da empresa no dia-a-dia de negócios, atuando com base nos Valores, DrinkiQ, Código de conduta da Diageo (DMC) e Código de Conduta da Diageo.
Facilitar treinamentos e reuniões periódicas com o time para direcionamento, comunicação de atividades, alinhamento de estratégias, discussão de relatórios e reconhecimentos.

Objetivo / Proposito do cargo:

Gerenciar a execução dentro de loja garantindo que todos os Sales Drivers (QDVP3) sejam trabalhados para atrair a atenção do shopper potencial e convertê-lo a compra. Analisa e compreende os relatórios de execução e gera planos de ação junto à equipe para garantir uma execução brilhante em todos os pontos de venda a ele atribuídos. Trabalha essa análise com a equipe de vendas para alcançar os objetivos de sell out. Responsável pela correta coleta de dados para os relatórios de execução em loja.

Áreas de responsabilidades:

Garantir a execução de Sales Drivers nas lojas de Off Trade que compõem sua base para entregar as metas de execução e consequentemente sell out
Realização de treinamentos e alinhamentos com a equipe de promotores
Garantia de efetividade da equipe de promotores no campo

Requisitos Mínimos:

Graduação completa ou em andamento.
Conhecimentos em ferramentas de informática do pacote básico do Windows Office são indispensáveis, bem como capacidade analítica para aplicação das mesmas.
Disponibilidade para viagens e deslocamentos.
Experiência comprovada em Vendas/Merchandising ao varejo, em qualquer segmento, sendo no setor de Bens de Consumo a mais desejada, porém não obrigatória.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5acc96ef71a9443335f4c2e9

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